segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


"Quieto por estar,prefiro andar."

2 comentários:

Lis. disse...

É divino entender o sentido do amor, e nesse sentido somos todos aprendizes...

Parar por parar é melhor andar...

Desculpe-me por perguntar...
Afinal, quem pergunta...
É por não saber...

É igual o sentido desses duas frases abaixo?

"Das tuas mãos toda leveza era a certeza de te amar"
"Das minhas mãos toda certeza é a leveza de te amar"

A minha afirmação está na primeira pessoa do singular e volta-se para para o interlocutor, onde ofereço o meu amor sem esperar retorno.

Estou errado?

Rúben Teixeira disse.... disse...

**Lembrate das matanzas do Wiryamu, Mozambique covardes portoputas?? Lembrate SEMPRE merdas portuguesitas!**

Rúben Teixeira disse....
================================================================================
Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde e Mozambique ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!
https://portugalisxenophobic.neocities.org/

ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!
===============================================================================================================
**portugal is DANGEROUS! Don't spend money$$ going, visiting or buying their products! They are BIG Racists/Xenophobes.**

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Acerca de mim

A minha foto
Das tuas mãos toda a leveza era a certeza de te amar.